A internet sendo o meio de comunicação mais utilizado da atualidade, se tornou uma verdadeira VITRINE VIRTUAL. Ela aproxima sua empresa do seu público, no sentido que ela acaba promovendo a organização com a intenção de criar uma boa imagem e por consequência, alavancar as vendas.
Percebe o motivo pelo qual a sua empresa precisa estar nas Redes Sociais? Simples. Pelo fato das pessoas estarem com suas atenções voltadas para elas. Há estudos que indicam que, em média, as pessoas acessam ao menos 2 vezes ao dia as redes sociais.
Cabe ressaltar que, a exposição massante de produto ou serviço pode prejudicar a imagem de confiança que sua empresa deve ter com o cliente. Aí entra o MARKETING DE CONTEÚDO. Este, por sua vez, busca criar conteúdos estratégicos para cair no gosto da clientela. Divulgação de parceiros, bastidores da sua empresa, informações do negócio que tenham importância para o cliente, curiosidades e momentos engraçados são capazes de despertar o desejo de querer conhecer e experimentar.
Você deve estar se perguntando: e essa tal de vitrine virtual me custará muito cara? Uma coisa é certa, bem mais barata do que a publicidade convencional como TV, revistas, panfletos, letreiros, jornais, etc.
Outro ponto importante, é a interação com o cliente que é bem mais próxima. Uma comunicação que, de certa forma, traz comodidade e intimidade do cliente com a empresa.
Se você ainda não usa essa ferramenta poderosa da atualidade, procure saber mais e iniciar a divulgação da sua empresa, pois muitas oportunidades podem surgir, e não será só a expansão do seu negócio que pode deslanchar, mas também a imagem dele no mercado. Quando sua empresa ganha visibilidade, ela ganha a confiança do consumidor. Pense nisso! 😉

Quer saber mais, entre em contato conosco pelo e-mail contato@impulsionamarketingdigital.com.br

Artigo de Cristiana Rezende

© 2024 Impulsiona Marketing. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por CriaTec